Unidos pelo SUP!

8 de agosto de 2020

Unidos pelo SUP!

Tendo em vista a criação do maravilhoso movimento intitulado “Unidos pelo SUP”, espontaneamente organizado por Atletas Brasileiros Amadores e Profissionais, interessados pela busca de melhorias e fortalecimento do Stand up Paddle no país. A CBSUP informa que após reunião virtual realizada com os representantes do movimento, ficou claro a importância para a Confederação, em conjunto com todos os atletas interessados no crescimento do esporte e no bom andamento da Entidade o engajamento e apoio a esse tipo de movimento.

Uma satisfação enorme e motivo de orgulho, constatar que o movimento foi criado com o indispensável espirito de união engajados no objetivo claro de colaborar e fortalecer o nosso trabalho.

Na reunião com os representantes do Movimento “Unidos pelo SUP”, a CBSUP avaliou as reinvindicações iniciais, feitas por meio de carta enviada à entidade, e teve a oportunidade de expor suas dificuldades atuais e quanto bem-vinda será a contribuição de todos que realmente querem contribuir nesse projeto. O grupo se mostrou capacitado e disposto a criar estratégias para ajudar a sanar algumas das deficiências debatidas e evidenciadas na reunião.

Importante ressaltar que ficou claro para a entidade a imparcialidade e legitimidade do movimento que de forma organizada e respeitosa exerceu voz ativa. Portanto abriu-se um canal para que suas sugestões serão bem recebidas em busca do bom funcionamento da Confederação, do esporte em busca de constantes melhorias para os atletas do Brasil.

O Movimento “Unidos pelo SUP” nasceu representado por atletas de diferentes categorias e deixou claro a disposição em receber todos os atletas interessados em se unir ao movimento para somar ideias, ou até mesmo incentivar para que novos movimentos propositivos surjam.

A CBSUP agradece e parabeniza a todos os atletas que de alguma forma estão se propondo a fazer a diferença.

Novidades em breve!